Selo de Qualidade (BLOG CABEÇA)

Gente, muitos sabem que eu não sou um cara que não participo muito de meme, peço até desculpas pelas vezes que fui indicado e não dei continuidade, mas é que são muitos, todos os dias, aí eu também não posso carregar o Mega Balaio de meme, né?
Eu recebi um selo de qualidade "Blog Cabeça", que com certeza não deixa de ser tão importante quantos os outros selos de qualidade.
Eu não ligo pra esse concursos, TOP 30, TOP 20, concursos de comunidade de orkut etc. (NADA CONTRA), mas o que vale pra mim é o reconhecimento, eu nem sei o que isso quer dizer "Blog Cabeça", mas é um nome forte, e eu gostei dessa indicação que foi de um blog que eu nem conhecia, o willderdj.blogspot.com, mas como gratidão o link do mesmo está sendo adicionado em meu blog. Obrigado DJ Willder!

Agora eu vou indicar um blog, que apesar de ser novo, ele é muito participativo em comunidades, e sem falar que o cara é uma simpatia, faz favores de graça!
Rsrsrsrsrs!
Quem quiser conhecer o novo ganhador do selo "Blog Cabeça", visite o blog:

-Bomba Digital

0 comentários: