Aviso importante aos Blogueiros!

Passando desinfetante!!!

O Blogger/Blogspot está deletando sem dó nem piedade todos os blogs que contenham programas piratas, MP3 e material erótico.
Se o seu blog está hospedado no Blogger/Blogspot e se enquadra no citado acima, coloque suas barbas de molho, pois é uma questão de tempo você tomar um chute na bunda.

O blog De Graça é mais gostoso e muitos outros foram detonados pelo Google e tiveram que procurar outra hospedagem às pressas.

Meu conselho é: Junte sua mala e cuia e se mude agora para outro servidor. Se possível, com domínio próprio (www.seunome.com), pois assim você não perde o endereço nunca. Qualquer problema é só mudar de servidor que você não perderá o tráfego do seu site.
Será o wordpress a salvação???

1 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Sorte minha que meu blog usa um script proprietário gratuíto que se instala em servidores PHP/MySQL, sendo assim, posso colocar qualquer conteúdo. Além do mais, meu end. é um domínio registrado.

Conterrâneo, tive que deixar seu banner estático no meu blog para que ele não ficasse tão pesado, ok? Confira lá.

www.psychoblog.com.br